A primeira vez… Parte I
Não, não é nada disso que estão a pensar… Vocês realmente… lol
Aqui temos muitas primeira vez, e hoje vamos contar algumas!! Algumas vão repetir-se muitas vezes, mas só a primeira é que tem piada!!
Primeira primeira vez lol
Jantar em casa das raparigas turcas (medo, muiiiito medo… lol)
Foi muito muito divertido! Comemos comida turca, mas não muito complexa, porque, como elas nos explicaram, cá não há o que elas comem lá… O jantar foi frango de caril, com batatas fritas, macarrão com um molho esquisito mas muito bom, salada, pão… Estas foram as partes aprovadas… Depois, há as outras, as sobremesas, que ninguém, com excepção dos turcos, gostou… lol Eram umas cenas estranhas, com um aspecto parecida com umas que há em Portugal mas que não nos lembramos o nome e depois havia uma espécie de bolo que também sabia muito mal… Mas tirando as sobremesas, foi uma noite muito agradável, em que ouvimos muita música turca, em que vimos as raparigas turcas a dançar com aqueles cintos sexys (apesar de ser por cima da roupa)… Não percebemos como conseguem mexer a cintura assim (“carregam num botão”, diz a Joana), parece que não têm ossos na cintura (alguma inveja, muito pequenina, paira sobre as nossas cabeças lol)... Ainda tentaram impingir-nos o cinto para dançarmos, mas recusámos delicadamente para que não se sentissem mal de nos mexermos tão bem lolol (e também porque havia demasiados rapazes e demasiados turcos com olhares estranhos lol).
Segunda primeira vez
Comer sopa feita exclusivamente por nós (pânico?! Lol)
Um dia, cheias de coragem, dissemos, “Hoje vamos fazer sopa” e lá fomos nós aos saltinhos para a cozinha… A perspectiva era um bocadinho aterradora… “Mas como se faz?”, perguntava a Marta e a Joana respondia “Então, batatas, cenouras, cebolas, tudo para dentro de uma panela com água e voilá!”, sopa pás meninas! E pó menino! lol Depois de vestido o avental, como se vê na foto, lá fizemos e no fim fomos buscar a amiga varinha mágica para ajudar a triturá-la (ninguém comia aquilo se estivesse a ver).. Mas a varinha mágica estava no outro lado da luta, e por isso a Joana teve de lutar com ela para conseguir que ela moesse a nossa sopa e não lhe desse um belo banho!
Finalmente a sopa ficou pronta a comer, e não é que estava boa? Olhem bem pras nossas caras na foto!! :) Objectivo superado!! :)
3 Comments:
Bela da sopa! Força, para mostrar às mamãs do que são capazes!
Beijinhos
lolol... suas malvadas!!! armadas em cozinheiras hã? eu axo ék foi tanta a fome em casa das turcas k d certeza n comiam pior... Lololol!!! Vão dando nvdds.. Já é kse Natal :) Bjinho
Ora então, sopa portuguesa com sotaque espanhol...
Imagino a diversão! O que dá estar longe do papá e da mamã!
Votos de loucuras saudáveis,
bjinhos
Post a Comment
<< Home